Em 12/12/2023

IRIB firma parceria com Hospital de Amor


Parceria entre o Instituto e o Hospital tem como objetivo divulgar campanhas de doações perante os Registradores de Imóveis.


O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente, Jordan Fabrício Martins, celebrou uma parceria com a Fundação Pio XII/Hospital de Amor (HA) com o objetivo de apoiar a Fundação através da divulgação das formas de doação utilizadas pela Instituição, especialmente, via incentivo fiscal (Imposto de Renda). Neste sentido, o IRIB CONVIDA todos os Tabeliães e Registradores a doarem recursos para o HA. As doações podem ser realizadas por pessoas físicas ou jurídicas até 28/12/2023 e abatidas do Imposto de Renda.

O Hospital de Amor é uma entidade voltada à prevenção e tratamento do câncer. Os recursos doados são essenciais para que a instituição possa continuar sua busca por excelência tecnológica aliada à humanização no tratamento de câncer, atendendo, gratuitamente, os pacientes de todos os estados do Brasil.

Saiba mais sobre o HA pela apresentação de Leonel Dias no XLVIII Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil:

Fonte: IRIB.



Compartilhe