skip to Main Content

Clipping – Bem Paraná – Entidades do setor de imóveis assinam convênio para padronização de serviços

Buscando a uniformidade das práticas no setor de registro de imóveis, a Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), a Associação de Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR), o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon) e o Sindicato de Habitação de Condomínios (Secovi), assinaram um convênio para padronizar os serviços prestados à população.

Para o presidente da Aripar, Gabriel do Amaral, o convênio vai permitir a troca de informações com maior agilidade entre essas entidades do ambiente imobiliário, com foco na evolução constante do segmento e no atendimento dos anseios da sociedade. “O registro de imóveis está sensível às necessidades sociais do nosso país. Nosso intuito é aproximar o trabalho dos cartórios das pessoas, promovendo a regularização fundiária para atender a essas demandas”, salienta Amaral.

A assinatura do termo ocorreu durante o I Encontro de Registradores Imobiliários do Paraná, realizado em agosto, na cidade de Curitiba. Estiveram presentes o presidente da Aripar, Gabriel do Amaral, o presidente da Anoreg-PR, Angelo Volpi, o presidente do Sinduscon, Sergio Luiz Crema, e o vice-presidente administrativo do Secovi, Ricardo Hirodi Toyofuku.

Fonte: Bem Paraná

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha