Em 05/11/2012

TRE-RS firma convênio com Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre


Parceria visa à utilização do serviço “Matrículas On-Line”, disponibilizado pelo cartório


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul firmou convênio para a utilização, por aquele órgão jurisdicional, do serviço de “Matrículas On-line” disponibilizado pelo Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre. A parceria foi firmada em 30 de outubro de 2012.

O ineditismo, as inúmeras vantagens e as inovações tecnológicas trazidas pelo serviço “Matrículas On-line” do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre foram apresentados, na oportunidade, pelo registrador titular João Pedro Lamana Paiva a um seleto grupo de autoridades e servidores daquele Tribunal, presentes à cerimônia.

Estiveram presentes ao ato de assinatura do termo de convênio, além do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembrgador Gaspar Marques Batista; Des. Hamilton Langaro Dipp, integrante do Tribunal Pleno; Carlos Rafael dos Santos Júnior, desembargador aposentado do TJRS; Antonio Augusto Portinho da Cunha, diretor-geral de Secretaria do TRE-RS; Rosana Delgado Duro, Secretária de Administração do TRE-RS; Manuela Lopes Dipp, Substituta do RI da 1ª Zona; Eduardo Kreibich, gestor de Tecnologia da Informação do RI da 1ª Zona e Pércio Álvares, gestor Administrativo do RI da 1ª Zona.

 

Desembargador Gaspar Marques Batista e o Registrador de Imóveis Lamana Paiva assinam o termo de convênio.

Fonte: Registro de Imóveis 1ª Zona de Porto Alegre
Em 05.11.2012



Compartilhe

  • Tags