Centrais Estaduais
As Centrais de Serviços Eletrônicos Compartilhados em operação nos Estados e no Distrito Federal integram automaticamente a Coordenação Nacional, por meio do Portal de Integração dos Registradores de Imóveis – www.registradoresbr.org.br .
São pioneiros na implantação de Centrais de Serviços Eletrônicos Compartilhados, as quais se encontram em pleno funcionamento e devidamente homologadas por suas corregedorias locais, os seguintes institutos:
- • ARISP - , “Central Registradores de Imóveis” - Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados dos Registradores de Imóveis – (https://www.registradores.org.br/).
- • Anoreg-DF/Anoreg Brasil - , “e-RIDFT” - Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados da Anoreg Brasil – (https://www.registrodeimoveisdf.com.br/home).
- • CORI-MG - , “CRI - MG” - Central Eletrônica de Registro de Imóveis de Minas Gerais – (https://www.crimg.com.br/).
- • Anoreg-MT – “CEI” - , Central Eletrônica de Integração e Informações dos Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso (https://cei-anoregmt.com.br/Sistema).
- • Anoreg-TO – “Cartórios Tocantins” - , Central Única de Serviços Eletrônicos Compartilhados (https://cartoriostocantins.com.br/).
- • Colégio do Registro de Imóveis do Paraná - http://cri.org.br/ .
Além das mencionadas centrais já implantadas, estão em avançado estágio de desenvolvimento as centrais de serviços compartilhados dos Estados da Bahia, Maranhão, Pará e Rio Grande do Sul.
As novas centrais, a serem implantadas por meio de ato das Corregedorias-Gerais de Justiça, passam a integrar o Comitê Gestor da Coordenação Nacional das Centrais de Serviços Eletrônicos Compartilhados do Registro de Imóveis.