BE2761

Compartilhe:


Prossegue a campanha pela aquisição da nova sede do IRIB: precisamos da sua contribuição!


Muitos colegas já estão colaborando com a campanha lançada pelo IRIB para a aquisição de uma sede que abrigue o novo instituto, que nos últimos anos multiplicou seu crescimento e produtividade.  
 
O IRIB é hoje o maior editor de publicações especializadas em Direito registral imobiliário do Brasil. Nos últimos anos, milhares de páginas foram produzidas para difundir o conhecimento do Direito registral entre registradores imobiliários, notários e outros operadores do Direito.
 
O IRIB tem distribuído, aos seus associados, dezenas de livros sobre os temas do registro de imóveis, da introdução ao Direito notarial e registral ao parcelamento do solo urbano, cadastro, novo Código Civil, alienação fiduciária de coisa imóvel, etc. Além dos livros, o Instituto distribuiu dezenas de edições da Revista de Direito Imobiliário e do Boletim do Irib em revista, bem como a enciclopédia digital Thesaurus, atualizada todos os anos com nova e antecedente jurisprudência.
 
O IRIB tem realizado também dezenas de congressos, seminários e encontros em vários pontos do país. Fundou a Escola Nacional de Registradores Imobiliários visando à difusão do conhecimento registral e ao aperfeiçoamento técnico e profissional da atividade em todo o território nacional.
 
O IRIB participa ativamente de congressos e seminários de Direito registral imobiliário realizados em todo o mundo, levando os princípios do sistema brasileiro para conhecimento de outros países e absorvendo deles as experiências bem sucedidas, as tendências internacionalmente testadas e aceitas.
 
O IRIB multiplicou várias vezes o volume de serviços oferecidos aos seus associados nos últimos anos. Novos parceiros e colaboradores se integraram à sua estrutura para possibilitar esse crescimento. Por isso, o instituto procura uma sede compatível com a nova organização.

Acompanhe o montante de contribuições oferecidas até agora para a aquisição da nova sede do IRIB: http://www.irib.org.br/novasede.asp

PARTICIPE!
 
O IRIB precisa da contribuição de todos os registradores imobiliários do Brasil para continuar a crescer e oferecer ainda mais serviços e benefícios.
 
Muitos colegas, aos quais agradecemos imensamente, deram sua contribuição, mas precisamos de muito mais contribuintes e recursos.
 
Não deixe de fazer o que você puder pelo seu Instituto, para que ele seja cada vez mais a casa do registrador brasileiro. Faça já a sua contribuição!
 
Um abraço.

Helvécio Duia Castello
Presidente



Últimos boletins



Ver todas as edições