BE2719

Compartilhe:


Sergipe abre concurso para notários e registradores
Tribunal de Justiça abre inscrições para 62 vagas


Serão abertas na próxima segunda-feira, 6 de novembro, as inscrições para o concurso público de ingresso e remoção nos serviços notariais e de registro vagos do Estado de Sergipe. As inscrições seguem até o dia 12, disponibilizando 62 vagas distribuídas em Cartórios de todo o Estado.

A realização do concurso está a cargo do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), da Universidade de Brasília. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site www.cespe.unb.br.

A data da prova objetiva está prevista para o início de dezembro próximo. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ser bacharel em Direito ou ter dez anos de exercício comprovado em serviço notarial ou de registro.

As atribuições variam de acordo com a competência do Cartório: Tabelionato de Notas, Registro civil, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e Documentos, além do Protesto de Títulos. Entre os membros da comissão do concurso, estão representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, do Ministério Público e de um notário e de um registrador. (Fonte: Infonet Notícias – 1/11/20006)



Últimos boletins



Ver todas as edições