BE2467

Compartilhe:


Cartório o Parceiro Amigo: assista a estes excelentes programas


Não perca a reapresentação, amanhã, 6 de junho, do excelente programa sobre crédito imobiliário, patrimônio de afetação e depósito do incontroverso (1). A diretora de regularização fundiária e urbanismo do Irib,Patricia Ferraz, entrevistou os representantes do Itaú e da Abecip.

Veja, também, o programa que irá ao ar no próximo dia 11 de junho, sobre a implementação da regularização e fiscalização do meio ambiente na região de Santo Amaro, mediante parceria entre polícia e comunidade (2).

O canal TV Justiça é transmitido para todo o país pela NET, DirecTV, Sky e TVA cabo. Quem preferir, pode assistir ao programa pela Internet, nosite da TV Justiça, clicando no íconeTV ao vivo que fica no canto esquerdo da página http://www.tvjustica.gov.br/

1. Itaú e Abecip falam de crédito imobiliário, patrimônio de afetação e depósito do incontroverso

Reapresentação: 6 de junho, terça-feira, 10h; e 9 de junho, sexta-feira, 18h30

Convidados

Luiz Antonio Rodrigues, diretor de Crédito Imobiliário do banco Itaú e vice-presidente da Abecip, Associação Brasileira das entidades de Crédito Imobiliário e Poupança

Osvaldo Fonseca, assessor da diretoria executiva do banco Bradesco e diretor-geral da Abecip, Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança.

Temas: convênio com o Irib, projetos do Itaú e da Abecip referentes a crédito imobiliário: Lei do Patrimônio de Afetação e Depósito do Incontroverso.

2. Regularização e fiscalização do meio ambiente na região de Santo Amaro, São Paulo: parceria entre polícia e comunidade. Próximo passo: ocupações irregulares

Exibição: 11 de junho, domingo, 7h

Reapresentação: 13 de junho, terça-feira, 10h; e 16 de junho, sexta-feira, 18h30

Convidados

Promotora Jaqueline Martinelli, da Promotoria de Justiça do Júri de Santo Amaro, em São Paulo (capital).

Delegada Renata Bárbaro Vita, atua no DHPP, Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, no Jardim Ângela, em São Paulo (capital).

Tenente Coronel Emílio Luiz Santana Panhoza, comandante do 37° Batalhão da Polícia Militar em São Paulo.

Arnaldo Francisco da Silva , líder comunitário, presidente do Conseg, Conselho de Segurança do Jardim Ângela e presidente da Associação Amigos Unidos de Vila Remo, em São Paulo (capital).

Temas: ações da promotoria para implementação da regularização e fiscalização do meio ambiente na região de Santo Amaro, mediante parceria entre a polícia e a comunidade. Essa parceria também contribuiu para a redução drástica da criminalidade da região no último ano. O próximo passo é atuar no problema das ocupações irregulares, ajudando a comunidade a utilizar mecanismos de regularização em bairros carentes da região como Jardim Ângela, Capão Redondo, Parque Santo Antônio e Parelheiros, onde cerca de 80% não possuem escritura do imóvel.



Últimos boletins



Ver todas as edições