BE2264

Compartilhe:


PL 3.057/2000

Deputado José Eduardo Cardozo no Secovi-SP

Presidente e diretores do Irib são convidados a participar da reunião


No espírito de sua política olho no olho, o Secovi-SPpromove reunião de seus associados com o deputado federal José Eduardo Cardozo, no próximo dia30 de janeiro, às 12h30.

O objetivo do encontro é esclarecer as dúvidas relativas ao projeto de lei 3.057/00 – do qual o deputado é relator na comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos deputados –, que altera a lei 6.766/79 e dispõe sobre parcelamento, uso e ocupação do solo urbano.

O presidente do Secovi-SP convida o presidente do Irib e os diretores da entidade para participarem do encontro, pedindo confirmação de presença ainda nesta sexta-feira, dia 27/01, pelo telefone (11) 5591-1303 a 1306.

O encontro será realizado na sede do sindicato, na Rua Dr. Bacelar, 1043.

Ainda na programação do encontroolho no olho com o deputado Cardozo, o diretor de crédito imobiliário do banco Itaú, Luiz Antonio Rodrigues, apresenta o mais novo produto da instituição voltado para dinamizar ainda mais o mercado de imóveis.

Perfil do deputado José Eduardo Cardozo

Eleito deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores em 2002, com 303.025 votos, José Eduardo Cardozo, 46 anos, casado, é professor de Direito Administrativo e Filosofia de Direito da PUC/SP e do complexo jurídico Damásio de Jesus. Mestre e doutorando em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, é advogado e procurador do município de São Paulo desde 1982. Como presidente da Câmara municipal de São Paulo, Cardozo foi o principal responsável pela extinção do voto secreto em todas as deliberações da Casa e deu início à reforma administrativa que já reduziu em cerca de 20 milhões de reais o orçamento do poder Legislativo.

Foi presidente da comissão parlamentar de inquérito que apurou, em 1995, denúncias de irregularidades junto ao comércio ambulante na cidade de São Paulo – CPI dos Ambulantes – que culminou com a denúncia criminal, feita pelo Ministério Público estadual, de 29 pessoas envolvidas no esquema de corrupção. Presidiu, de março a junho de 1999, a comissão parlamentar de inquérito que apurou denúncias de irregularidades cometidas por servidores públicos, particulares e agentes políticos em atividades de fiscalização, cessão e licenciamento na cidade de São Paulo – CPI da máfia dos fiscais. Como deputado federal, preside atualmente a comissão especial da reforma do Judiciário, destinada a estudar matérias em tramitação na Câmara relativas a essa questão. É titular, ainda, da comissão de constituição e justiça e da comissão especial da reforma política.



Últimos boletins



Ver todas as edições