BE1302
Compartilhe:
MDDI - Convida para o seu quarto evento aberto - Direito imobiliário. Apresentação, análise e discussão de casos
A ser realizado em 01.10.2004, das 8:30 hs às 18:00 hs.
Local:
Shopping Pátio Higienópolis - Teatro da Folha
Av. Higienópolis, 618
Taxa de inscrição: R$ 150,00 até o dia 20/09/04
R$ 200,00 a partir de 21/09/04
Inscrições com Stella Santos Nunes Galvão Odo tel: 3038-1011 fax: 3038-1106 e-mail: [email protected]
Prazo máximo para inscrições: 29/09/04
Programação - período da manhã
8:30 hs - Welcome coffee.
Distribuição do material.
8:50 hs - Apresentação e Composição da Mesa.
Coordenação: Estela Soares de Camargo.
9:00 hs às 10:30 hs - 1º bloco .
Case: Emissão de CRIs pela Altere Securitizadora Lastreados em Recebíveis da Gafisa.
Apresentação da Estrutura da Operação: Luciano Lewandowski.
Análise dos Aspectos Legais da Operação: Marcelo José Lomba Valença.
10:30 hs às 11:00 hs - Coffee-break.
11:00 hs às 12:30 hs - 2º bloco.
Case: Shopping Pátio Higienópolis.
Apresentação da Visão do Empresário: Paulo Agnelo Malzoni.
Análise dos Aspectos Legais da Aquisição do Terreno e Formatação do Condomínio: Admar Kenan.
Análise dos Aspectos Legais da Ação Civil Pública: José Vicente Amaral.
12:30 hs às 13:45 hs - Almoço.
Programação - período da tarde
13:50 hs - Apresentação e Composição da Mesa.
Coordenação: Marcelo Manhães de Almeida.
14:00 hs às 15:30 hs - 3º bloco.
Case: Fundo Imobiliário Pátio Higienópolis.
Apresentação da Formatação do Fundo de Investimento Imobiliário - Fábio Nogueira e Vitor Bidetti.
15:30 hs às 16:00 hs - Coffe-break.
16:00 hs às 17:30 hs - 4º bloco.
Case: Emissão de CRIs pela Fibra Companhia Securitizadora Lastreada em Recebíveis de Contrato de Locação built to suit da Inpar.
Apresentação da Estrutura da Operação: Eduardo Pereira Pimenta Machado.
Análise dos Aspectos Legais Relacionados aos Contratos de Locação "built to suit": Jaques Bushatsky e Fátima Regina Andrade.
17:30 hs às 18:00 hs - Happy hour
________________________________________________
Organização:
MDDI
Últimos boletins
-
BE 5807 - 11/04/2025
Confira nesta edição:
ATENÇÃO: não perca o prazo para enviar seu trabalho para a RDI! | Mercado de Carbono brasileiro é tema de workshop em evento realizado na ANOREG/BR | CAPADR da Câmara dos Deputados aprova substitutivo de PL sobre georreferenciamento | Campanha do Agasalho 2025: participe desta iniciativa da ANOREG/SP | SAVE THE DATE: L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Prática Registal e o Direito da Família – Alguns aspectos básicos | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | O bis in idem tributário nas operações imobiliárias: Análise da dupla incidência do IBS e ITBI – por Igor Bastos de Almeida Dias e Gabriel Alves Elias | Jurisprudência do CSMSP | IRIB Responde.
-
BE 5806 - 10/04/2025
Confira nesta edição:
Fórum de Desenvolvimento Imobiliário: IRIB nomeia novos integrantes para Grupos de Trabalho | PL que simplifica retificação de registro é aprovado pela CAPADR da Câmara dos Deputados | Programa Aquilomba Brasil: Ministérios e INCRA assinam Portaria Conjunta que institui plano de ação | Conheça mais sobre o Projeto ELLAS | Biblioteca: O desenvolvimento das cadeias produtivas na Amazônia, a partir da experiência do Amapá – obra escrita por Paulo Sérgio Sampaio Figueira está disponível em formato digital na Amazon | SAVE THE DATE: L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Prática Registal e o Direito da Família – Alguns aspectos básicos | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Alguns apontamentos sobre retificação da matrícula e o georreferenciamento de imóvel rural – por Helio Lobo Junior, Narciso Orlandi Neto e Bruno Drumond Gruppi | Jurisprudência do TJMS | IRIB Responde.
-
BE 5805 - 09/04/2025
Confira nesta edição:
IRIB convida Registros de Imóveis do país a transformar vidas com doação de valores do Imposto de Renda ao Hospital de Amor | CNJ destaca relevância dos Cartórios na preservação histórica e modernização | CICS da Câmara dos Deputados aprova texto do PL n. 1.950/2020 | Reforma Agrária: PL determina que desapropriações somente poderão ser realizadas se assentamento tiver infraestrutura básica | SAVE THE DATE: L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Webinar: “Execução Extrajudicial AFG x Hipoteca e a Execução Extrajudicial em Concurso de Credores” | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Condomínio fechado à beira-mar: constitucionalidade e legalidade – por Georges Humbert | Jurisprudência do TJSC | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Campanha do Agasalho 2025: participe desta iniciativa da ANOREG/SP
- CAPADR da Câmara dos Deputados aprova substitutivo de PL sobre georreferenciamento
- Mercado de Carbono brasileiro é tema de workshop em evento realizado na ANOREG/BR