BE1246
Compartilhe:
2ª fase do concurso-SP: Curso preparatório FMB oferece desconto para associados da Anoreg-SP
CONCURSO
3º Concurso Público de Provas e Títulos Para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo - Delegações de Notas e de Protesto de Títulos: FMB oferece desconto para associados da Anoreg-SP no curso preparatório para a segunda fase
Coordenadores: doutores Flávio Augusto Monteiro de Barros e Francisco Antônio Bianco Neto
Início: 28 de agosto e 4 de setembro
Aulas aos sábados, das 8h00 às 11h50 e das 13h20 às 17h20
Carga horária: 20 aulas
Docentes
Tabelião de Notas e Protestos
Dr. Paulo Tupinambá Vampré
Tabelião de Protestos
Dr. Carlos Alberto Nicolau
Registro de Imóveis
Dr. Leonardo Brandelli
Direito Civil
Dr. FlávioA. Monteiro de Barros
Dr. Carlos Alberto Garbi
Direito Comercial
Dr. Marcus Elidius
Preço total: R$ 160,00
Somente para associados da Anoreg-SP: R$ 144,00
Inscrições: Curso preparatório FMB: Av. Prestes Maia, 241 – 42° andar – centro – São Paulo-SP
Telefone: (0xx11) 3313-3744
Últimos boletins
-
BE 5807 - 11/04/2025
Confira nesta edição:
ATENÇÃO: não perca o prazo para enviar seu trabalho para a RDI! | Mercado de Carbono brasileiro é tema de workshop em evento realizado na ANOREG/BR | CAPADR da Câmara dos Deputados aprova substitutivo de PL sobre georreferenciamento | Campanha do Agasalho 2025: participe desta iniciativa da ANOREG/SP | SAVE THE DATE: L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Prática Registal e o Direito da Família – Alguns aspectos básicos | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | O bis in idem tributário nas operações imobiliárias: Análise da dupla incidência do IBS e ITBI – por Igor Bastos de Almeida Dias e Gabriel Alves Elias | Jurisprudência do CSMSP | IRIB Responde.
-
BE 5806 - 10/04/2025
Confira nesta edição:
Fórum de Desenvolvimento Imobiliário: IRIB nomeia novos integrantes para Grupos de Trabalho | PL que simplifica retificação de registro é aprovado pela CAPADR da Câmara dos Deputados | Programa Aquilomba Brasil: Ministérios e INCRA assinam Portaria Conjunta que institui plano de ação | Conheça mais sobre o Projeto ELLAS | Biblioteca: O desenvolvimento das cadeias produtivas na Amazônia, a partir da experiência do Amapá – obra escrita por Paulo Sérgio Sampaio Figueira está disponível em formato digital na Amazon | SAVE THE DATE: L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Prática Registal e o Direito da Família – Alguns aspectos básicos | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Alguns apontamentos sobre retificação da matrícula e o georreferenciamento de imóvel rural – por Helio Lobo Junior, Narciso Orlandi Neto e Bruno Drumond Gruppi | Jurisprudência do TJMS | IRIB Responde.
-
BE 5805 - 09/04/2025
Confira nesta edição:
IRIB convida Registros de Imóveis do país a transformar vidas com doação de valores do Imposto de Renda ao Hospital de Amor | CNJ destaca relevância dos Cartórios na preservação histórica e modernização | CICS da Câmara dos Deputados aprova texto do PL n. 1.950/2020 | Reforma Agrária: PL determina que desapropriações somente poderão ser realizadas se assentamento tiver infraestrutura básica | SAVE THE DATE: L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | Webinar: “Execução Extrajudicial AFG x Hipoteca e a Execução Extrajudicial em Concurso de Credores” | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Condomínio fechado à beira-mar: constitucionalidade e legalidade – por Georges Humbert | Jurisprudência do TJSC | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Campanha do Agasalho 2025: participe desta iniciativa da ANOREG/SP
- CAPADR da Câmara dos Deputados aprova substitutivo de PL sobre georreferenciamento
- Mercado de Carbono brasileiro é tema de workshop em evento realizado na ANOREG/BR