BE4019

Compartilhe:



BE4019 - ANO X - São Paulo, 25 de outubro de 2010 - ISSN1677-4388

Notas & Notícias

Convênio viabiliza digitalização de processos do GRAPROHAB

Lair Krähenbühl, secretário de Estado da Habitação de São Paulo e presidente da CDHU, assinará hoje (25 de outubro), convênio com a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo (IMESP) para a implantação da digitalização de todos os processos, incluindo certificação digital do GRAPROHAB.

O secretário enviou convite ao presidente do IRIB, Francisco José Rezende dos Santos, para a cerimônia de celebração do convênio, a ser realizada no auditório da Secretaria da Habitação, na Rua Boa Vista, 170, em São Paulo-SP.

A recepção do evento começa às 10h00, com um coffee break. Às 10h30, será feita a abertura solene pelo secretário executivo da Habitação, Sílvio Figueiredo. A seguir, o programa inclui a fala do presidente do Imesp, Hubert Alquéres, e o encerramento por Lair Krähenbühl. 

Expediente

Boletim Eletrônico do IRIB

O Boletim Eletrônico do IRIB é uma publicação eletrônica do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil criado em 16 de outubro de 1998 e que se dedica a divulgar notas, notícias e matéria de interesse dos registradores imobiliários e demais profissionais do ramo registral, notarial e imobiliário.

O Boletim Eletrônico do Irib se vincula à Diretoria de Publicidade, Divulgação e Mídia Digital, a cargo do registrador Sérgio Jacomino.

Nota de responsabilidade

O inteiro teor das notícias e informações você encontra no site do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB.

As informações aqui veiculadas têm escopo meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. O IRIB não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.

As opiniões veiculadas nestas páginas não expressam necessariamente a opinião da diretoria do IRIB e dos editores deste boletim eletrônico. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de quem as subscreveram.

Direitos de reprodução

As matérias aqui veiculadas podem ser reproduzidas mediante expressa autorização dos editores, com a indicação da fonte.

Edições Anteriores: Para obter as edições anteriores em seu mail, tecle aqui

BOLETIM DO IRIB on line - www.irib.org.br
Presidente do IRIB: Francisco José Rezende dos Santos ([email protected])
Ouvidoria do Irib: [email protected]

Coordenadoria Editorial

Luciano Lopes Passarelli
Marcelo Augusto Santana de Melo
Sérgio Jacomino, coord.



Últimos boletins



Ver todas as edições