BE3346

Compartilhe:


5º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo: TJ marca datas das provas


O DJ publicou as datas das provas para o quinto concurso paulista para outorga de delegação de notas e de registro. As provas serão realizadas nos dias 17 e 24 de agosto de 2008, para os concursos de remoção e ingresso, respectivamente. As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, 20/06/2008. Confira o edital de abertura.

Comunicado

5º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO — Delegações de Registro de Imóveis.

O Presidente da Comissão Examinadora do 5º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo — Delegações de Registro de Imóveis,Desembargador VANDERCI ÁLVARES, COMUNICAque as Provas de Seleção serão realizadas nos dias 17/08 (REMOÇÃO) e 24/08 (PROVIMENTO).

COMUNICA
 ainda, que os Editais de relação de candidatos inscritos e de convocação para a realização das provas serão publicados oportunamente.

(Diário da Justiça Eletrônico, 16,17 e 18 de junho de 2008, Caderno Administrativo São Paulo, Ano I - Edição 252, p. 8)