BE5876
Últimos boletins
-
BE 5876 - 23/07/2025
Confira nesta edição:
L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: INSCRIÇÕES ONLINE APENAS ATÉ O DIA 25/07! | Walter Ceneviva (1928–2025) | Cinco milhões de pessoas residem em imóveis irregulares no Brasil | 1º Encontro dos Presidentes das Comissões da OAB tratou da atividade extrajudicial | TV Cultura ressalta participação de jovens no Programa Minha Casa, Minha Vida | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | ENNOR oferece curso de LGPD para Cartórios | Teoria do adimplemento substancial não se aplica à adjudicação compulsória de imóvel – por Gleydson K. L. Oliveira | Jurisprudência do STJ | IRIB Responde.
-
BE 5875 - 22/07/2025
Confira nesta edição:
L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: INSCRIÇÕES ONLINE APENAS ATÉ O DIA 25/07! | NOTA DE FALECIMENTO – WALTER CENEVIVA | Você conhece a parceria IRIB e YK Editora? | PL altera Lei n. 4.591/1964 para dispor sobre forma de requerimento de registro do memorial de incorporação e instituição de condomínio | Qualidade e gestão nos Cartórios são temas de webinar promovido pela ANOREG/BR | Projeto Terra – Eu sou COHAB ganha adesão do Exército Brasileiro | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | ENNOR oferece curso de LGPD para Cartórios | Incidência do CBS/IBS nas operações com bens imóveis – por Sidnei Rafael | Jurisprudência do CSMSP | IRIB Responde.
-
BE 5874 - 21/07/2025
Confira nesta edição:
L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL: SAIBA QUAIS OBRAS SERÃO OFICIALMENTE LANÇADAS NO EVENTO! | Conheça o IRIB Cultural: a loja virtual do IRIB! | Instrução Normativa RFB n. 2.273, de 17 de julho de 2025 | RIBCast: tributos na transferência de imóveis | ANOREG Pontua transforma a participação dos notários e registradores em uma experiência gamificada | RARES-NR lança Campanha de Doação de Alimentos Mesa Brasil 2025 | Encontro Convergência 2025: faça sua inscrição para a 21ª edição! | L ENCONTRO DOS OFICIAIS DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO BRASIL | ENNOR oferece curso de LGPD para Cartórios | O direito à herança do cônjuge – por Regina Beatriz Tavares da Silva e Maria Luiza de Moraes Barros | Jurisprudência do TJSC | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- Walter Ceneviva (1928–2025)
- 1º Encontro dos Presidentes das Comissões da OAB tratou da atividade extrajudicial
- TV Cultura ressalta participação de jovens no Programa Minha Casa, Minha Vida