BE2985

Compartilhe:


IRIB E CGJSP realizam evento sobre Direito registral imobiliário destinado a registradores e juízes corregedores-permanentes


A Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo e o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil realizarão, em data próxima a ser divulgada neste BE, evento conjunto visando aprimorar o relacionamento institucional entre registradores prediais e juízes corregedores-permanentes, difundir conhecimento e melhorar a prestação de serviços em geral.

Tendo em vista o comunicado CG 541/02, solicitamos a todos os registradores imobiliários que enviem, até o dia 11 de junho próximo, sugestões de temas de seu interesse para serem abordados nos encontros a serem realizados.

Clique aqui para enviar suas sugestões.

COMUNICADO CG Nº 541/2007

Visando à preparação de evento sobre Direito Registral Imobiliário, com Magistrados e Registradores como público-alvo, o Desembargador GILBERTO PASSOS DE FREITAS, Corregedor Geral da Justiça, SOLICITA a todos os MM. Juízes Corregedores Permanentes dos Cartórios de Registro de Imóveis que, até o próximo dia 11, segunda-feira, sugiram temas de seu interesse.

As sugestões podem ser transmitidas por fax (0XX11- 3241-3884 e 3105-5853) ao Gabinete da Corregedoria, dispensada a remessa do original.

(DOE, 4/6/2007)



Últimos boletins



Ver todas as edições