BE2939

Compartilhe:


Seminário na USP: How enforcement institutions affect markets
Presença do autor do artigo, Benito Arruñada, em videoconferência


O CEDEO – Centro de Estudos em Direito, Economia e Organizações da Universidade de São Paulo, e os professores doutores Decio Zylbersztajn e Rachel Sztajn, convidam os interessados para o seminário que vai debater as idéias do artigo  How enforcement institutions affect markets de Benito Arruñada, que participará do encontro por meio de videoconferência.

Benito Arruñada Sánchez é professor do departamento de Economia e Administração da Universidade Pompeu Fabra de Barcelona, Espanha. Formado pelas universidades de Oviedo e Rochester (EUA), é catedrático de organização de empresas da Universidade Pompeu Fabra.  Site: http://www.econ.upf.es/~arrunada/esp/

O economista é conhecido dos leitores deste BE bem como das demais publicações periódicas do Instituto que editaram seus trabalhos.

Benito Arruñada esteve no Brasil, a convite do Irib, para participar do XV Congresso Internacional de Direito Registral, Cinder 2005, realizado em Fortaleza, Ceará, de 7 a 10 de novembro. Sua conferência sobre a simplificação da criação de empresas foi das mais concorridas de todo o evento.

Seminário  How enforcement institutions affect markets 

Data: 16 de maio das 13h às 15h

Local: Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Sala Ruy Leme, Prédio FEA 1 – Cidade Universitária, São Paulo-SP – (Prédio da Faculdade de Economia, próximo aos bancos)

Confirmar presença por e-mail

[email protected]



Últimos boletins



Ver todas as edições