BE2832
Compartilhe:
IX Seminário de Direito Notarial e Registral de São Pauloserá em Barueri
O Irib - Instituto de Registro Imobiliário do Brasil, o Colégio Notarial do Brasil, seção de São Paulo, e a Arisp – Associação dos Registradores de São Paulo, com o apoio da Corregedoria-Geral da Justiça de São Paulo, realizam a nona edição do Programa Educartório, no próximo dia 12 de fevereiro, no Centro de Convenções Stadium Alphaville, em Barueri, SP.
Destinado a notários, registradores e seus prepostos, o programa de educação continuada de cartórios tem permitido a troca de experiências e a discussão dos mais atuais e relevantes temas de interesse dos profissionais do direito notarial e registral, sempre visando ao aprimoramento técnico dos serviços e à regulação uniforme das atividades.
Acompanhe a programação e faça já sua inscrição. As vagas são limitadas!
Faça aqui a sua inscrição!
PROGRAMA
08:00 – Credenciamento
1) Separação, Divórcio, Inventário e Partilha
Dr. Euclides Benedito de Oliveira
Debate
Dr. Antônio Herance Filho
Dr. Paulo Roberto Gaiger Ferreira
Dra. Priscila de Castro T. P. Lopes Agapito
Dr. Ubiratan Pereira Guimarães
2) Regime de bens e seus aspectos Notariais e Registrais
Dr. Luciano Lopes Passarelli
3) Lei 11.382/06 - Alterações do CPC frente ao Registro Imobiliário
Dr. Flauzilino Araújo dos Santos
Dr. Sérgio Jacomino
4) Uma nova visão sobre o RTD
Dr. Paulo Roberto de Carvalho Rego
ONDE E QUANDO?
Data |
12 de fevereiro de 2007 |
Horário |
8h às 18h |
Local |
Centro de Convenções Stadium Alphaville |
Endereço |
Al. Rio Negro, 1030 – Saída 23-A |
Acesso |
Rodovia Castelo Branco – via pedagiada |
Telefone/fax |
55 (11) 2137-4117 – Fax - 55 (11) 2137-4111 |
VEJA COMO CHEGAR
Mapa
Consulte os seminários já realizados pelo educartório
VIII Seminário de Direito Notarial e Registral em São José do Rio Preto reúne 160 participantes
Acompanhe a cobertura completa do VII Seminário de Direito Notarial e Registral realizado em Campinas pela parceria IRIB/CNB-SP/CGJSP
Realizado o VI Seminário de Direito Notarial e Registral em São João da Boa Vista
V Seminário de Direito Notarial e Registral em Presidente Prudente: modelo de trabalho em grupo é retomado
IV Seminário de Direito Notarial e Registral de SP é realizado na capital com a participação também do registro civil e do protesto de títulos
III Seminário de Direito Notarial e Registral de São Paulo é realizado em Osasco com a presença do Corregedor-geral da Justiça
II Seminário de Direito Notarial e Registral em Lins: parceria Irib/ColNotBR-SP realiza evento com sucesso absoluto
I Seminário de Direito Notarial e Registral de São Paulo inaugura com sucesso a parceria IRIB/ColNotBR-SP
I Seminário de Direito Notarial e Registral de São Paulo: palestra do presidente do ColNotBR-SP
I Seminário de Direito Notarial e Registral de São Paulo: requisitos para a lavratura de escrituras públicas
Trabalhos apresentados nos seminários
Últimos boletins
-
BE 5773 - 21/02/2025
Confira nesta edição:
Você conhece a parceria IRIB e YK Editora? | “Raio-X dos Cartórios” aponta serviços terceirizados mais contratados pelas Serventias Extrajudiciais | Projeto de Lei Complementar busca recuperação de biomas brasileiros | MPSP, CNB-CF e CNB-SP iniciam modelo de integração para transmissão de escrituras públicas | EPM promoverá seminário sobre LGPD nos Cartórios | CENoR: 2º módulo do Curso de Pós-graduação em Direito Notarial e Registral – 2024/2025 | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | A coisa pública em Otto Mayer e a PEC das praias – por Fabio Paulo Reis de Santana | Jurisprudência do TJPA | IRIB Responde.
-
BE 5772 - 20/02/2025
Confira nesta edição:
Acesse todas as edições das coleções Cadernos IRIB e IRIB Academia | Revista “Cartórios com Você”: confira a nova edição | Programa Lar Legal e Reurb-S beneficiam mais de seis mil famílias em MS | Programa Moradia Legal pernambucano é apresentado para representantes do Estado do Acre | EPM promoverá seminário sobre LGPD nos Cartórios | CENoR: 2º módulo do Curso de Pós-graduação em Direito Notarial e Registral – 2024/2025 | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | A responsabilidade civil dos cartórios extrajudiciais por fraudes documentais – por Gabriel de Sousa Pires | Jurisprudência da CGJSP | IRIB Responde.
-
BE 5771 - 19/02/2025
Confira nesta edição:
IRIB promove nova edição da série RDI em Debate em live com articulistas | Estatuto do Pantanal poderá ter designação de Relator na Câmara dos Deputados | TJSC rescinde sentença de usucapião após descoberta de contrato de comodato | EPM promoverá seminário sobre LGPD nos Cartórios | CENoR: Poderes de Representação – A Procuração e Outros Instrumentos | XVIII Congresso Notarial e Registral do Estado do Pará | Multipropriedade imobiliária e registro de imóveis: Segurança e desafios – por Gabriel de Sousa Pires | Jurisprudência do TJAP | IRIB Responde.
Ver todas as edições
Notícias por categorias
- Georreferenciamento
- Regularização fundiária
- Registro eletrônico
- Alienação fiduciária
- Legislação e Provimento
- Artigos
- Imóveis rurais e urbanos
- Imóveis públicos
- Geral
- Eventos
- Concursos
- Condomínio e Loteamento
- Jurisprudência
- INCRA
- Usucapião Extrajudicial
- SIGEF
- Institucional
- IRIB Responde
- Biblioteca
- Cursos
- IRIB Memória
- Jurisprudência Comentada
- Jurisprudência Selecionada
- IRIB em Vídeo
- Teses e Dissertações
- Opinião
- FAQ - Tecnologia e Registro
Últimas Notícias
- MPSP, CNB-CF e CNB-SP iniciam modelo de integração para transmissão de escrituras públicas
- Projeto de Lei Complementar busca recuperação de biomas brasileiros
- “Raio-X dos Cartórios” aponta serviços terceirizados mais contratados pelas Serventias Extrajudiciais