Em 16/02/2024

IRIB e TAC7 celebram parceria com sorteio de vagas para treinamento!


Evento será realizado nos dias 7 a 9 de março em São Paulo. Ingressos para associados ao IRIB serão sorteados na próxima segunda-feira, 19/02!


A TAC7, empresa voltada ao treinamento e desenvolvimento gerencial dos Titulares, Substitutos e Gestores de Cartórios, oferecerá treinamento intensivo de três aulas presenciais em São Paulo na sede da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP). Intitulado “Gestão e Finanças para o Futuro”, o treinamento, realizado em parceria com a ANOREG/SP, tem como objetivo oferecer um plano prático e estratégico para melhorar a eficiência e o lucro da Serventia.

Saiba mais sobre o treinamento.

Em virtude da parceria com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), além do desconto de 20% oferecido pela TAC7 aos associados ao IRIB, também serão oferecidos SEIS ingressos gratuitos mediante sorteio!

Serão sorteados TRÊS associados, com direito a UM acompanhante cada. De acordo com a TAC7, o ideal é que o Titular da Serventia venha junto com o Executor Operacional para que priorizem as atividades em conjunto. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira, dia 19/02/2024, e o resultado será divulgado oportunamente no Boletim do IRIB!

Para participar, o associado ao IRIB deve:

a) ser Registrador de Imóveis;

b) estar em dia com as contribuições associativas; e

c) enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

  • Cartório;
  • Nome do participante 1 e cargo;
  • Nome do participante 2 e cargo;
  • E-mail de contato; e
  • WhatsApp de contato.

Não perca a chance de participar deste importante evento!

Dúvidas em relação ao treinamento? Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato com a TAC7 pelo WhatsApp: (11) 94006-2988.

ATENÇÃO: os Associados ao IRIB que desejarem inscrever-se com 20% de desconto deverão acessar a Área do Associado do Instituto e utilizar o respectivo código promocional.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe