Em 28/11/2014

1º Simpósio para regularização fundiária do Estado de Mato Grosso do Sul


O vice-presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, é um dos palestrantes


Acontece hoje, 28/11, em Campo Grande/MS, o 1º Simpósio Para Regularização Fundiária no Estado de Mato Grosso do Sul. O evento é promovido pela Corregedoria-Geral de Justiça do Mato Grosso do Sul (CGJ-MS), em parceria com a Associação de Titulares de Cartório do Mato Grosso do Sul (ATC-MS).

O vice-presidente do IRIB e titular do Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre/RS, João Pedro Lamana Paiva, apresenta o tema “Provimento nº 112/2014 da CGJ-MS – 2ª Parte”, no evento. Na palestra, há destaque a regularização de condomínio de frações ideais, a demarcação urbanística e a legitimação de posse.

Consta, ainda, na programação palestras com Daniel Lago Rodrigues (registrador de imóveis em Taboão da Serra/SP); Tarcísio Wensing (registrador de imóveis em Santa Isabel/SP); Renato Guilherme Góes (secretário municipal de Habitação da Prefeitura de São José do Rio Preto/SP); Joélcio Escobar (registrador em São Paulo/SP); Humberto de Souza (analista de sistemas da Fundação Santo André); e Carlos Fernando Brasil Chaves (titular do 7º Tabelião de Notas de Campinas/SP). Os participantes receberão certificado ao final do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 28.11.2014

 



Compartilhe

  • Tags