Em 24/08/2022

1º Oficial de Registro de Imóveis de Nova Xavantina/MT é homenageado pela ALMT


José Campos Sobrinho recebeu homenagem pelos relevantes serviços prestados à sociedade.


O 1º Oficial de Registro de Imóveis de Nova Xavantina/MT, José Campos Sobrinho, recebeu da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) uma Moção de Aplausos, em decorrência dos relevantes serviços prestados à sociedade de Água Boa/MT por mais de 30 anos. A homenagem foi concedida a pedido do Deputado Estadual Dr. Eugênio.

De acordo com a notícia divulgada em diversos jornais, José Campos Sobrinho faz jus à homenagem, principalmente, pelo seu carisma, seu jeito simples e a forma acolhedora com que trata as pessoas, principalmente as que mais precisam. Sobrinho participou ativamente da criação e instalação das Comarcas dos municípios de Nova Xavantina e Campinápolis. Pelos diversos serviços prestados a comunidade, principalmente na área de regularização imobiliária, Sobrinho também recebeu o título de cidadão mato-grossense, expedido pela ALMT, e de cidadão nova xavantinense e campinapolense, expedidos, respectivamente, por suas Câmaras Municipais.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, parabeniza o Registrador Imobiliário José Campos Sobrinho pela homenagem recebida e agradece, em nome dos Registradores Imobiliários brasileiros, o empenho em propagar a excelência no atendimento e prestação dos Serviços Registrais.

Fonte: IRIB, com informações do Jornal Brasília News, Gazeta Oficial e Diário Mineiro.



Compartilhe