Em 23/09/2021

1º Seminário Online de Regularização Fundiária da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da UBAU


José de Arimatéia Barbosa participará de seminário online em painel intitulado “Experiências Regionais de Regularização Fundiária”.


A União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU), por intermédio de sua Comissão Nacional Fundiária (CNAFUBAU), realizará hoje, 23/09/2021, o encerramento do “1º Seminário Online de Regularização Fundiária da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários da UBAU – aspectos importantes da regularização fundiária e de licença ambiental no Brasil: experiências regionais”.

Conforme divulgado anteriormente no Boletim do IRIB, o encerramento do evento contará com a participação do 1º Oficial do Registro de Imóveis de Campo Novo do Parecis/MT e Vice-Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), José de Arimatéia Barbosa, que participará como debatedor do painel “EXPERIÊNCIAS REGIONAIS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA”. A palestra ocorrerá a partir das 17h e, além de José de Arimatéia, terá a participação, como palestrantes, do Dr. Richard Martins Torsiano (Consultor internacional em governança e administração de terras); do Dr. Bruno Kono (Presidente do Instituto de Terras do Pará), do Dr. Márcio Glayton Araújo Grangeiro (Diretor Presidente do Instituto de Terras e Colonização do Estado de Roraima – ITERAIMA) e do Dr. Marcelo Guimarães Rodrigues (Desembargador do Tribunal de justiça de Minas Gerais – TJMG). Como moderadores, participarão o Dr. Rogério Reis Devisate (Presidente da CNAFUBAU) e o Dr. Paulo Roberto (CNAFUBAU – Região Sul).

As inscrições para confirmar participação do evento poderão ser feitas pelo e-mail: [email protected].

Fonte: IRIB, com informações da UBAU.



Compartilhe