Em 08/12/2011

25 cartórios recebem o Prêmio Qualidade Total Anoreg-BR


1º Registro de Imóveis de Belo Horizonte foi agraciado com o 1º lugar na categoria ouro


A edição 2011 do Prêmio Qualidade Total Anoreg-BR (PQTA) contou com a participação de 125 cartórios de várias regiões do país. Vinte cinco deles foram premiados na noite do dia 7 de dezembro, em Brasília, em cerimônia que contou com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O grande vencedor foi o 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, representado pelo seu titular, Fernando Pereira do Nascimento.

Além do 1º Registro de Imóveis de Belo Horizonte, na categoria ouro também foram premiados os seguintes serviços registrais e seus titulares: Registro de Imóveis, Títulos e Documentos de Poxoréu/MT (Maria Aparecida Pacheco); 1º Ofício de Registro de Imóveis de Porto Velho/RO (Décio Bueno); 1º Registro de Imóveis de Joinville/SC (Bianca Castellar); Registro de Imóveis de São José/SC (Naurican Larcerda); 2º Serviço Notarial e Registral de Canarana/MT (Cristina Cruz). Na categoria bronze foram agraciados: Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Porto Ferreira/SP (Nelson Pereira); 4º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal (Manoel Aristides); Ofício de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Mogi Guaçu/SP (Henrique Rogério) e Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Cacoal/RO (Bernadete Lorena).

“A premiação é um certificado que nos orienta e indica que estamos no caminho certo. É muito importante ter o reconhecimento de pessoas independentes, externas, que fazem avaliações imparciais. O prêmio aumenta nossa responsabilidade, pois não basta só conquistar, o difícil é manter a qualidade”, comenta Fernando Nascimento, ganhador do PQTA na categoria ouro pela terceira vez.



Depoimentos de registradores agraciados
Lista dos vencedores do PQTA/2011
Galeria de fotos

Fonte: Assessoria de comunicação do IRIB
Em: 08.12.2011



Compartilhe