Em 29/06/2016

2º Colóquio de Direito Imobiliário e urbanístico da OAB Londrina


O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, foi convidado para apresentar dois painéis


A Ordem dos Advogados do Brasil de Londrina, Caixa dos advogados do Paraná, Faculdade Arthur Thomas, Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e o Instituto Brasileiro de Estudos (Ibest) promoveram o 2º Colóquio de Direito Imobiliário e urbanístico, nos dias 22 e 23 de junho, na OAB de Londrina.

O presidente do IRIB, João Pedro Lamana Paiva, palestrou no primeiro dia do evento sobre o tema “Das certidões de feitos ajuizados e o princípio da concentração registral face à Lei nº 13.097/2015” e no segundo dia sobre “Aspectos jurídicos da regularização fundiária”.

A programação 2º Colóquio contou com outros temas, tais como “Incorporação imobiliária e condomínios edilícios”, “Locação de imóveis urbanos”, Direito à moradia e regularização fundiária de imóveis urbanos” e “Normas urbanísticas de Londrina”. O evento teve como objetivo promover o estudo de temas de Direito Imobiliário e de Direito Urbanístico e difundir o conhecimento acadêmico para acadêmicos, operadores do Direito e sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 28.06.2016



Compartilhe