Em 18/01/2016

2º Ofício de Cáceres/MT lança aplicativo para celulares, tablets e Iphones com serviços do cartório


A novidade traz informações importantes sobre as atribuições da Serventia, além de fotos do novo prédio do cartório e a lista de documentos necessários para realização dos vários serviços oferecidos


Pensando no avanço tecnológico e na melhoria dos canais de comunicação com seus clientes o Cartório 2º Ofício de Cáceres-MT (234 Km de Cuiabá) lançou, no dia 4/1, um aplicativo para celulares, tablets e Iphones.

A novidade traz informações importantes sobre as atribuições da Serventia, além de fotos do novo prédio do cartório e a lista de documentos necessários para realização dos vários serviços oferecidos.

Desenvolvido pelo publicitário Alexandre Costa, o aplicativo tem como objetivo facilitar a vida dos clientes. "Pensamos em uma forma rápida e fácil para deixar nossos clientes sempre bem informados sobre os atos realizados no cartório”.

Além disso, de forma gratuita o cliente pode acessar a lista de documentos necessários para qualquer tipo de serviço que tenha interesse em realizar no cartório. “Esse aplicativo é um piloto para que possamos dar um passo adiante na nossa comunicação com a comunidade", analisa o Diretor de Marketing do 2º Ofício de Cáceres-MT.

O app pode ser baixado gratuitamente no endereço: http://app.vc/cartorio_2_oficio_caceresmt

A presidente da Anoreg/MT, Maria Aparecida Bianchin Pacheco, parabeniza pela iniciativa da serventia.  “É uma oportunidade da sociedade estar mais próxima ao cartório. Isso faz com que as pessoas conheçam cada vez os serviços do setor”, finaliza.

Fonte: Anoreg/MT

Em 4.1.2016



Compartilhe