Em 05/03/2013

32º Encontro Regional: Pinga-fogo será gratuito aos escreventes dos cartórios


Painel ocorrerá no sábado (23/3). Não é necessária inscrição prévia


No sábado pela manhã (23/3), último dia do 32º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis o tradicional pinga-fogo será aberto aos funcionários dos cartórios baianos, liberando-os da taxa de inscrição. Não é necessária inscrição prévia.

Estão convidados a participar escreventes e auxiliares dos cartórios de Salvador e demais cidades do Estado. O pinga-fogo é uma sessão de perguntas e respostas, um debate entre participantes e painelistas.

O painel é coordenado pelo secretário-geral do IRIB e registrador de imóveis em Araucária/PR, José Augusto Alves Pinto, que conta com a colaboração dos colegas Sérgio Busso e Luiz Egon Richter, registradores de imóveis em Bragança Paulista/SP e Lajeado/RS, respectivamente.

O evento será sediado no Hotel Deville Salvador. Localizado na famosa praia de Itapuã, o hotel fica próximo às melhores praias da cidade e ao Aeroporto Internacional de Salvador.

As inscrições para o encontro estão abertas e podem ser feitas pelo portal IRIB até o dia 18 de março. Associados ao IRIB e à Associação de Notários e Registradores do Estado da Bahia (Anoreg/BA) têm desconto na taxa de inscrição. Também são aceitas inscrições de funcionários de cartórios: substitutos, escreventes, auxiliares e outras pessoas diretamente vinculadas ao associado.

Inscrições

Programação

Hospedagem

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB
Em 5.3.2013



Compartilhe

  • Tags