Em 27/04/2016

35º Encontro Regional recebe inscrições no local do evento, em Goiânia


Corregedor geral da CGJ-GO, Gilberto Filho, e outras autoridades do Judiciário confirmaram presença na solenidade de abertura, que acontece no Mercure Hotel


As inscrições on-line para o 35º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis já estão encerradas, porém interessados poderão se inscrever, na quinta-feira (28/4), das 14h30 às 17h30, na secretaria do evento, que estará instalada no Mercure Hotel, na cidade de Goiânia/GO. Mais de 350 pessoas, entre elas registradores de imóveis, notários, advogados, magistrados, funcionários de cartórios, escreventes, participarão da edição que acontece de 28 a 30 de abril.

Estão confirmadas para participar da solenidade de abertura, na noite de quinta-feira, diversas autoridade do Poder Judiciário. Entre elas, o corregedor geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho; o procurador geral de Justiça do Estado de Goiás e presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNPG), Lauro Machado Nogueira; juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Jeronymo Pedro Villas Boas; e diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás, desembargador Carlos Alberto França.

A programação do evento traz painéis com temas importantes e palestrantes especialistas: “Regularização Fundiária Urbana”, “Usucapião extrajudicial”, “As novidade do CPC para os serviços notariais e registrais”, “Registro eletrônico de imóveis”, “Princípio da concentração na Lei nº 13.097/2015”, “Georreferenciamento e Sistema de Gestão Fundiária – Sigef”, “Sucessões (inventários extrajudiciais)”. O tradicional Pinga-Fogo, painel tradicional do IRIB, irá esclarecer dúvidas dos congressistas.

Informações

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRIB

Em 26.04.2016



Compartilhe