Em 19/11/2021

3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação: evento terá início na próxima segunda-feira


“Isenção das Taxas Cartorárias na Regularização Fundiária” é um dos temas do evento. Associados ao IRIB ainda inscrever-se com desconto de 10% de DESCONTO.


Conforme divulgado em outras edições do Boletim do IRIB, terá início na próxima segunda-feira, 22/11/2021, o “3º Congresso Brasileiro de Habitação Social e Agentes Públicos de Habitação”, promovido pelo Instituto Habita, empresa pioneira em cursos e soluções voltadas ao desenvolvimento das cidades através da habitação. O evento prosseguirá até o dia 24/11/2021 e será 100% online. Em virtude de parceria firmada com o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), os Associados ao Instituto poderão ser inscrever com 10% de DESCONTO!

Dentre os temas que serão abordados, destacam-se as palestras “Isenção das Taxas Cartorárias na Regularização Fundiária”, que será apresentada por Diogo Calazans; “Regularização Fundiária – Inovações, Instrumentos e Desdobramentos após a Lei 13.465/17”, proferida por Filomeno de Abreu; e “Regularização Fundiária x Desenvolvimento das cidades – o impacto positivo da Regularização Fundiária no desenvolvimento econômico e social das cidades”, que será ministrada pelo Procurador do Estado de Sergipe, Pedro Dias de Araújo Júnior.

Veja a íntegra da programação e confira a relação dos palestrantes.
Saiba mais e inscreva-se.

ASSOCIADOS AO IRIB: as instruções para utilização do desconto na inscrição encontram-se na Área do Associado no site do IRIB. Além disso, é importante destacar que o valor será aplicado após o ato da inscrição no portal do Evento. Os participantes receberão a proposta com valor integral, devendo esta ser desconsiderada. Em seguida, será encaminhada uma nova proposta por e-mail e/ou WhatsApp com valor do desconto (10%) aplicado.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas, exclusivamente, por meio dos telefones (41) 3024-2848 e (41) 99506-9058 (WhatsApp).

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe