Em 16/12/2022

AGO do IRIB: Instituto realiza Assembleia Geral Ordinária

Presidente do IRIB apresentou os números da Gestão 2021-2022 e destacou novos projetos para o próximo mandato.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, realizou virtualmente na manhã de hoje, 16/12/2022, sua Assembleia Geral Ordinária do ano de 2022 (AGO), conforme divulgado no Edital de Convocação publicado no Boletim do IRIB n. 5217. Durante a AGO, foram apresentados os números da Gestão 2021-2022 e os novos projetos para o próximo mandato.

A AGO teve como pauta a aprovação das contas do exercício do ano de 2021; a apresentação das Receitas e Despesas do exercício de 2022 (janeiro/22 a Novembro/22); o Relatório de Gestão (2022) e assuntos gerais. O Presidente do IRIB também agradeceu à Diretoria e aos colaboradores do Instituto pelo desempenho de suas atividades.

Mais informações serão divulgadas oportunamente nos Boletins do IRIB.

Fonte: IRIB.