Em 26/03/2018

Agora Vale - Prefeitura de São Sebastião oficializa aquisição de imóvel para implantação de Poupatempo


Com aproximadamente 1.000 metros quadrados de área construída, foi desapropriada pelo valor de R$ 4,5 milhões


O imóvel localizado na esquina entre a Avenida Guarda Mor Lobo Vianna e a Rua Prefeito Mansueto Pierotti, onde até 2016 funcionou a agência do Banco do Brasil, é de propriedade da Prefeitura de São Sebastião. No início da tarde de sexta-feira (23.03), representantes do banco fizeram a entrega das chaves ao prefeito Felipe Augusto, logo após a assinatura do registro de propriedade do imóvel.

O objetivo da Administração Municipal é implantar no espaço um Poupatempo Municipal para concentrar os principais serviços de atendimento ao cidadão. “O prédio que abrigou um dia uma agência bancária passará agora por reforma, adaptação aqui, serão instalados todos os serviços municipais em que o cidadão é atendido, emissão de alvará, entrada em pedido de obra, dívida ativa, tudo será aqui facilitando a vida do cidadão em um ambiente moderno organizado e muito bem localizado”, explicou o prefeito Felipe Augusto.

O imóvel tem aproximadamente 1.000 metros quadrados de área construída foi desapropriado pelo valor de R$ 4,5 milhões e está localizado em um dos endereços mais valorizados da cidade e, segundo o Prefeito Felipe Augusto, integra a política de facilitar o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pela Administração Municipal.

Fonte: Agora Vale



Compartilhe