Em 11/09/2019

AL/SP: Entrega de 202 casas em Arandu (SP)


O deputado André do Prado participou da solenidade, ao lado do prefeito Luiz Carlos da Costa Castelo e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, autoridades municipais e da região.


202 famílias de Arandu, região de Avaré, receberam as chaves da casa própria do Conjunto Habitacional "João Batista da Costa". O deputado André do Prado participou da solenidade, ao lado do prefeito Luiz Carlos da Costa " Castelo e o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, autoridades municipais e da região. Um dia de emoção e de alegria.

A entrega aos novos proprietários aconteceram logo após o ato. Para os futuros moradores, foi duro conter a ansiedade para conhecer o novo endereço. Todo o empreendimento custou R$ 22 milhões.

O deputado relembrou desde o início as tratativas junto ao governo do Estado, que tiveram início em 2012, para conseguir a construção das moradias. "Acompanhei o prefeito Castelo para pleitear a construção deste Conjunto Habitacional. O pedido inicial era para 150 casas, mas conseguimos aumentar para 202. Foram anos intensos de trabalho e de muita dedicação para chegar nesse dia importante e histórico", comentou.

Para o prefeito o dia 9/9/19 ficará registrado para sempre na memória de todos, principalmente, das pessoas que foram contempladas e vão deixar o aluguel. "Quando assumi a prefeitura, verifiquei a grande demanda por moradias e procurei André do Prado para nos ajudar. Agradeço por ter sido um grande parceiro que participou de cada etapa dessa conquista. Ele e o deputado federal Marcio Alvino têm nos ajudado muito, acrescentou o prefeito.

Fonte: Assembleia Legislativa de São Paulo



Compartilhe