Em 06/12/2023

ANOREG/BR e CNR lançam a revista “Cartório Contemporâneo”


Publicação será trimestral e tratará, em âmbito nacional, dos principais acontecimentos nos Três Poderes que impactam os serviços de notas e registros, dentre outros temas.


A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) e a Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) lançaram a primeira edição da revista “Cartório Contemporâneo”. Com periodicidade trimestral, a publicação e tratará, em âmbito nacional, dos principais acontecimentos nos Três Poderes que impactam os serviços de notas e registros, dentre outros temas.

A revista apresenta, nesta edição de estreia, a Aula Magna apresentada pelo Presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministro Luís Roberto Barroso, na abertura do XIII Fórum de Integração Jurídica realizada em agosto, em Brasília/DF. A publicação também destacou a atuação de diversas ANOREGs Estaduais, além de matérias sobre o mercado de carbono e sobre o Sistema Eletrônico dos Registros Públicos (SERP).

Leia a íntegra da revista.

Fonte: IRIB, com informações da ANOREG/BR.



Compartilhe