Em 10/02/2011

Anoreg-BR promove curso à distância de Direito Notarial e de Registro


Conteúdo programático é voltado para concursos, em especial o certame de São Paulo


A Anoreg-BR desenvolveu seu primeiro curso à distância de Direito Notarial e de Registro. O curso teve início no dia 04.02, mas os interessados ainda podem se inscrever e acessar todas as aulas, que ficarão disponíveis no site. As inscrições podem ser feitas no site da Anoreg-BR.

O curso tem a coordenação pedagógica do registrador Mário Camargo, vice-presidente de Registro Civil das Pessoas Naturais da Anoreg-BR. O aluno será preparado para concursos de um modo geral - especialmente para o certame de São Paulo. O conteúdo é direcionado para registradores e notários, substitutos e funcionários de cartórios, além de pessoas interessadas nas matérias especificas.

O curso on-line é uma antiga demanda de notários e registradores de várias regiões do país, já que facilita o acesso aos estudos por ter horários flexíveis e evitar a necessidade de deslocamento. As aulas já ocorridas podem ser recuperadas

O conteúdo programático é composto por módulos divididos por especialidades (civil das pessoas naturais, notas, registro de imóveis, registro de títulos e documentos, pessoas jurídicas e protesto) que podem ser subdivididas para se adequar a necessidade e a disponibilidade de cada aluno.

Mais informações no site da ANOREG-BR

Fonte: ANOREG-BR
Em 24.01.2011



Compartilhe