Em 08/11/2018

Anoreg-MT: Anoreg-MT realizará 2ª Jornada de Estudos Da CNGE no final deste mês


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Cuiabá, a “2ª Jornada de Estudos da Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça – Foro Extrajudicial (CNGCE)”


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) realizará nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em Cuiabá, a “2ª Jornada de Estudos da Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça – Foro Extrajudicial (CNGCE)”. O evento será na sede da Associação, das 7h às 18h30 (primeiro dia) e das 8h às 12h30 (segundo dia), e tem como público alvo notários e/ou registradores, substitutos e funcionários de cartórios.
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando neste link.
 
No dia 30 de novembro, no período matutino, serão abordados os temas “SINTER - Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais. Auditor Fiscal” (palestrante e mediadores a confirmar); “Padronização da Alienação Fiduciária de Bens Imóveis (procedimentos de RI e Registro de Títulos e Documentos) e Execução Hipotecária Extrajudicial, com a palestrante Maria Aparecida Bianchin Pacheco (diretora de Tecnologia da Anoreg-MT), e com os mediadores Oldemir Schwiderke (diretor de Registro de Imóveis da Anoreg-MT) e Rosangela Poloni (diretora de Títulos e Documentos da Anoreg-MT); e “Registro Civil de Pessoa Jurídica (palestrante e mediadores a confirmar).
 
No período vespertino será a vez dos temas “Panorama geral das atualidades no Protesto Extrajudicial”, cuja exposição será de Velenice Dias de Almeida e Lima (diretora de Protesto da Anoreg-MT), com mediadores a confirmar; “Tabelionato de notas” (palestrante e mediadores a confirmar); e “Padronização nos procedimentos de Usucapião extrajudicial e cobrança de emolumentos de acordo com o Provimento 7/2018 da Corregedoria-Geral da Justiça – MT” (palestrante e mediadores a confirmar).
 
Já no dia 1º de dezembro, um dos temas será “ Registro Civil das Pessoas Naturais” (também com palestrante e mediadores a confirmar)
Todos os participantes receberão certificado após o término do curso.
 
Fonte: Anoreg-MT
 


Compartilhe