Em 19/05/2023

Anoreg/SP realiza curso Gestão, Qualidade e Prática em São Paulo de forma adaptada aos gestores dos cartórios


As vagas presenciais já estão esgotadas, mas há opção para inscrição online.


A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) realiza uma edição especial do curso Gestão, Qualidade e Prática voltado exclusivamente para os titulares dos cartórios. O evento, que promete ser uma oportunidade única de aprimoramento profissional, está marcado para o dia 22 de maio.

Com o objetivo de oferecer uma capacitação direcionada e adaptada às necessidades específicas dos titulares dos cartórios paulistas, o curso abordará temas relevantes para a gestão eficiente desses estabelecimentos, além de enfatizar a importância da qualidade na prestação de serviços.

O curso, com duração de quatro horas e meia abordará temas aplicados no curso Gestão, Qualidade e Prática, mas de forma adaptada aos gestores dos cartórios. Os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em áreas como gestão estratégica, atendimento ao público, sustentabilidade e conformidade com as regulamentações vigentes, bem como a implementação de programas de qualidade.

Uma das grandes vantagens do evento é a possibilidade de escolha entre a participação presencial ou online, proporcionando flexibilidade aos participantes. A modalidade presencial será realizada na sede da Anoreg/SP, na Sala Anoreg/SP Educacional, localizada na Rua Correia Dias, 184, 8º Andar, no bairro Paraíso. Aqueles que optarem por participar online poderão acompanhar todas as atividades ao vivo por meio do canal do YouTube da Anoreg/SP.

As vagas presenciais já estão esgotadas. Já os interessados na modalidade online podem fazer a inscrição acessando aqui.

Detalhes do Curso Gestão, Qualidade e Prática – Edição Especial para Titulares de Cartórios:

Data: 22 de maio (segunda-feira)
Horário: 13h30 às 18h00
Local: Online com transmissão ao vivo pelo YouTube e presencial na sede da Anoreg/SP (Vagas limitadas. Sala Anoreg/SP Educacional – Rua Correia Dias, 184, 8º Andar – Paraíso)
Inscrições para o online: Clique aqui
Inscrições para o presencial: Vagas esgotadas

Essa é uma oportunidade imperdível para os titulares dos cartórios aprimorarem seus conhecimentos, adquirirem novas habilidades e se atualizarem nas melhores práticas de gestão e qualidade. O curso Gestão, Qualidade e Prática – Edição Especial para Titulares de Cartórios promovido pela Anoreg/SP promete contribuir para a excelência dos serviços oferecidos pelos cartórios paulistas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR, com informações da Anoreg/SP



Compartilhe