Em 09/12/2011

ANOREG/SP tem nova diretoria eleita para o triênio 2012/2014


Assembleia Geral Ordinária elegeu, por aclamação, a Chapa Fortalecimento Institucional encabeçada por Laura Ribeiro Vissotto


 A presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo, Patricia Ferraz, presidiu a Assembleia Geral Ordinária realizada no último dia 5 de dezembro de 2011, na sede da ANOREG/SP, para eleger a nova diretoria, entre outros assuntos. Patrícia Ferraz sugeriu que a chapa inscrita fosse eleita por aclamação, sugestão prontamente aceita.

A nova presidente da Anoreg-SP é Laura Ribeiro Vissotto (1ª Tabeliã de Notas, São José dos Campos). A diretoria é formada por: Mario de Carvalho Camargo Neto (Tabelião de Protesto de Letras e Títulos, Santo André), Vice-presidente; Reinaldo Velloso dos Santos (3º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos, Campinas), 1º Secretário; Oscar Paes de Almeida Filho (1º Registrador Civil de Pessoas Naturais, Ribeirão Preto), 2º Secretário; Marcio Pires de Mesquita (1º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos, Indaiatuba), Diretor de Notas; José Carlos Alves (1º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos de São Paulo), Diretor de Protesto; José Emygdio de Carvalho Filho (Registrador Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, Indaiatuba), Diretor de Registro Civil das Pessoas Naturais; Francisco Ventura de Toledo (17º Registrador de Imóveis, São Paulo), Diretor de Registro de Imóveis; Geraldo Filiagi Cunha ­(8º Registrador de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas, São Paulo), Diretor de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas; George Takeda (3º Registrador de Imóveis, São Paulo), 1º Tesoureiro; André de Azevedo Palmeira (1º Registrador de Imóveis e RTD, São Bernardo do Campo), 2º Tesoureiro; Ana Paula Frontini (22º Tabeliã de Notas, São Paulo), Titular do Conselho Fiscal; Odélio Antonio de Lima (Registrador Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas, Parelheiros), Titular do Conselho Fiscal; Ubiratan Pereira Guimarães (1º Tabelião de Notas e Protesto de Letras e Títulos, Barueri), Titular do Conselho Fiscal; Alexandre Augusto Arcaro (1º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos, Campinas); Izaías Gomes Ferro Junior (Registrador de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoas Jurídicas e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas, Pirapozinho), Suplente do Conselho Fiscal; Raquel Silva Cunha Brunetto (Registradora Civil de Pessoas Naturais de Ribeirão Pires), Suplente do Conselho Fiscal.


Patricia Ferraz falou do trabalho desenvolvido por Laura Vissotto em apoio à ANOREG/SP. “A Laura foi companheira de todas as horas, nunca fugiu a um combate. Sempre que precisei de apoio, ela esteve presente, sorridente, firme, disponível e consciente da importância do trabalho institucional feito em conjunto. Estou muito tranquila, não poderia estar sendo melhor sucedida. Sinto-me absolutamente bem representada por essa nova diretoria. Quero desejar a você e à sua diretoria todo o sucesso, toda a sorte. Que Deus te abençoe e dê discernimento, maturidade e união em torno dos seus propósitos, que, tenho certeza, serão os propósitos comuns de toda a categoria. Boa sorte!”

Singela homenagem
 
Laura Vissotto anunciou a apresentação de um vídeo com as realizações da gestão de Patricia Ferraz como “uma singela homenagem” ao trabalho da colega.

“É uma honra muito grande suceder a Patricia Ferraz na Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo e dar continuidade ao trabalho dela. Não temos palavras para agradecer o que você fez, Patricia, em nome de todos os notários e registradores paulistas.”

A apresentação do vídeo começou relatando a eleição de Patricia Ferraz para a presidência da ANOREG/SP, no triênio 2008/2010, com mais de 80% de votos dos associados. Em 2011, ela foi reconduzida ao cargo. Seu compromisso de campanha com a unificação da classe, gestão participativa, modernização de procedimentos e ocupação de espaços político-institucionais foi rigorosamente cumprido, conforme reconheceram os colegas presentes.

Na presidência da ANOREG/SP Patricia Ferraz defendeu metas universais dos notários e registradores, como o concurso público, a desburocratização de procedimentos, a informatização dos cartórios, a oferta eletrônica de serviços, a viabilidade econômico-financeira do sistema notarial e de registro e a padronização de procedimentos.

Fonte: Anoreg-sp com modificações
Em 9.12.2011



Compartilhe