Em 21/11/2023

Aprovados no concurso para serventias extrajudiciais são convocados para sessão pública inicial de escolha dos serviços, no dia 27/11


Sessão será realizada às 14 horas, no auditório do TJTO.


Arte com fundo branco e bordas superior e inferir na cor azul; ao centro, em fonte preta, a frase: Consurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Norariais e Registrais; abaixo a logo do Poder Judiciário do Tocantins

A Comissão de Seleção e Treinamento, por ordem da Presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), convoca todos os candidatos aprovados no Concurso Público para Outorga de Delegação de Serventias Extrajudiciais de Notas e de Registro do Estado para a sessão pública inicial de escolha dos serviços (serventias vagas para o concurso). A sessão será realizada no próximo dia 27 de novembro, às 14 horas, no auditório do TJTO.

A dinâmica da sessão e da escolha está prevista no item 18 e seguintes do edital do concurso. Os candidatos deverão comparecer com traje forense (terno e gravata para homens e similar para mulheres), munidos do documento original de identidade oficial com foto, uma hora antes do horário previsto para o início da sessão.

Aqueles que conseguirem aprovação final em mais de uma das opções de inscrição deverão, na oportunidade da escolha, manifestar-se por apenas uma delas. A escolha da serventia, obrigatoriamente manifestada na sessão pública, terá caráter definitivo.

Outorga

O ato de outorga será expedido pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, em sessão solene a realizar-se no dia 9 de janeiro de 2024. O ato de investidura (posse) será formalizado na mesma ocasião, perante a Corregedoria-Geral da Justiça.

Confira o edital de convocação na íntegra aqui

Fonte: TJTO (Neuracy Viana).



Compartilhe