Em 13/04/2018

Aqui Acontece (AL) - Segunda etapa do projeto que visa regularizar imóveis do Rosete Andrade acontecerá de 18 a 20 de abril em Penedo


Com o objetivo de regularizar, com a entrega da escritura definitiva, o conjunto habitacional Rosete Andrade, situado no bairro Dom Constantino, a Carhp estará em Penedo para a 2ª etapa de atendimento


Com o objetivo de regularizar, com a entrega da escritura definitiva, o conjunto habitacional Rosete Andrade, situado no bairro Dom Constantino, a Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (Carhp) estará em Penedo nos dias 18, 19, e 20 de abril para a 2ª etapa de atendimento.

Os moradores das quadras 01 a 06, do referido conjunto, que não compareceram na primeira etapa de atendimento, devem procurar a tenda que será na Praça do Posto de Saúde, a partir das 08 horas.

Na oportunidade, deverão ser apresentados os seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; comprovante de pagamento/quitação ou comprovante de aquisição de imóvel, caso não seja o primeiro adquirente junto à companhia.

Em caso do óbito, os herdeiros deverão comparecer munidos dos documentos descritos acima, assim como da certidão de óbito do adquirente do imóvel. No total, 340 imóveis do conjunto estão pendentes de regularização.

Fonte: Aqui Acontece



Compartilhe