Em 14/10/2022

As aulas do curso de LGPD já estão disponíveis no site da Ennor


O curso visa instruir notários e registradores sobre a adequação dos cartórios à LGPD e ao Provimento do CNJ.


A Escola Nacional de Notários e Registradores (Ennor) disponibiliza aulas do curso de Implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), de acordo com o Provimento nº 134, de 24 de agosto de 2022, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O curso visa instruir notários e registradores sobre a adequação dos cartórios à LGPD e ao Provimento do CNJ, englobando as medidas a serem adotadas pelas serventias extrajudiciais em âmbito nacional e a apresentação de modelos e guias de implementação para as especialidades. O público-alvo é formado por registradores, notários, colaboradores, técnicos e profissionais ligados ao direito notarial e registral.

Todas as aulas do curso são EaD e já estão disponíveis no site www.ennor.org.br com acesso a vídeos teóricos e material de leitura.

Os professores do curso fizeram parte da comissão da LGPD no CNJ. Confira os nomes: Juliano Maranhão, Fernanda Castro, Ricardo Campos, Henrique Fabretti, Renata Aoki, Adriana Cansian, Márcio Bordignon, Mario Camargo, Tiago Furtado, Bernardo Fico, Ivan Jacopetti, Monete Hipólito Serra, Rodrigo Reis, Fernando Tasso.

Fonte: ANOREG/BR.



Compartilhe