Em 15/12/2021

Associados ao IRIB possuem desconto na aquisição de obras publicadas pela YK Editora


Parceria permanente firmada entre o Instituto e a YK Editora concede aos associados desconto de 50% na compra de qualquer título.


Em ação conjunta inédita, o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e a YK Editora firmaram parceria permanente para oferecer aos associados ao Instituto descontos na aquisição de TODAS as obras publicadas pela YK Editora. Com esta ação, o IRIB busca cumprir seus objetivos estatutários, dentre eles, contribuir para o aperfeiçoamento profissional, científico e jurídico de seus associados. As obras podem ser adquiridas diretamente na loja virtual da YK Editora. Para usufruir do desconto, os associados ao IRIB devem acessar a Área do Associado e utilizar o código promocional no momento da compra.

Dentre as obras oferecidas pela YK Editora, todas essenciais para a biblioteca dos Registradores de Imóveis, destacam-se: “Tratado Notarial e Registral – Vol. 5 – Ofício de Registro de Imóveis”, de autoria de Vitor Frederico Kümpel e Carla Modina Ferrari; “Usucapião Extrajudicial – Aspectos Civis, Notariais e Registrais”, de Vitor Frederico Kümpel, João Pedro Lamana Paiva e Giselle de Menezes Viana; “Regularização Fundiária Urbana”, coordenado por Eduardo C. Silveira Marchi, Vitor Frederico Kümpel e Bruno de Ávila Borgarelli; “Das Cláusulas de Inalienabilidade, Incomunicabilidade e Impenhorabilidade”, de autoria de Carlos Alberto Dabus Maluf, dentre outros.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe