skip to Main Content

Belém (PA) receberá terceira edição da Jornada Registral do IRIB

A capital do Pará, Belém, receberá a terceira edição da Jornada Registral promovida pelo Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB nos dias 29 e 30 de junho. O objetivo do encontro é abrir espaço para o debate de questões práticas apresentadas nos cartórios de registro de imóveis de diferentes regiões do País.

Salvador (BA) foi a primeira cidade a receber a Jornada Registral, seguida por Balneário Camboriú (SC). E, nos dois eventos, os registradores puderam esclarecer dúvidas consultando colegas que atuam no registro de imóveis diariamente.

O debate de Belém contará com a participação de Daniela Rosário Rodrigues, diretora da Escola Nacional dos Registradores Imobiliários – ENR e Oficial do Registro de Imóveis e Anexos de Monte Mor (SP); Fábio Ribeiro dos Santos, Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas de Campos do Jordão (SP); Cleomar Carneiro de Moura, Titular do 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belém (PA) e vice-presidente do IRIB para o Estado do Pará; e Alexandre Gomes de Pinho, Oficial de Registro de Imóveis e Anexos em Catanduva (SP) e Membro da Comissão de Pensamento Registral Imobiliário do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (CPRI – IRIB).

O evento acontece no Radisson Hotel Belém e as inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela internet através do link bit.ly/jornada_belem.

Back To Top
ACESSO À ÁREA DO ASSOCIADO



Esqueci a senha