Em 24/11/2010

Boletim IRIB em Revista está disponível para consulta no site


Vinte edições já podem ser consultadas na área de Publicações


Acesse o último número da revista e confira também as edições anteriores

A partir desta quarta-feira, 24 de novembro, exemplares completos da publicação Boletim IRIB em revista (BIR) - com fotografias, ilustrações e textos - já estão disponíveis para consulta no site do Instituto. Com o lançamento da versão eletrônica da Revista, o IRIB torna pública a riqueza do trabalho desenvolvido pela entidade.

As versões impressas continuarão sendo recebidas pelos associados, assim como pelos mais de 3.200 registradores de imóveis de todo o Brasil, graças a uma resolução da diretoria do IRIB.

Com 339 edições publicadas, sempre com matérias de interesse de notários e registradores, o Boletim IRIB em Revista divulga o pensamento de grandes nomes do Direito Registral ao abordar questões importantes como o debate de leis e normas, congressos e seminários, doutrina e jurisprudência.

Acervo digitalizado - Em breve, todo o acervo editorial do IRIB – inclusive a Revista do Direito Imobiliário (RDI), que está na sua 68a edição - estará disponível para a consulta no formato eletrônico, sempre lembrando que serão mantidos os textos das RDIs, que já eram disponibilizados aos associados no website.

Além de receber o exemplar impresso, o associado do IRIB poderá consultar a qualquer momento esse acervo de grande qualidade científica, além de fazer download de obras inteiras ou de partes, de acordo com o seu interesse.

 



Compartilhe