Em 05/07/2023

Breves Comentários à Lei n. 14.382/2022 – 2ª Edição


Obra publicada pela YK Editora está em pré-venda com desconto!


A YK Editora lançou a 2ª Edição da obra intitulada “Breves Comentários à Lei n. 14.382/2022”, coordenada por Vitor Frederico Kümpel e organizada por Giselle de Menezes Viana e Thaíssa Hentz de Carvalho. O livro aborda as diversas alterações implementadas pela referida lei, causadora de grandes discussões no âmbito doutrinário, além de inúmeras dúvidas sobre as repercussões práticas e teóricas das novidades legislativas. Vale ressaltar, ainda, que a obra contou com a colaboração de Eduardo Calais Pereira, Leandro Augusto Neves Corrêa e Rafael Vitelli Depieri e que ela já está disponível para aquisição em pré-venda no site da YK Editora.

De acordo com a YK Editora, o livro possui 347 páginas e aborda temas como o Sistema Eletrônico de Registros Públicos (SERP) e as modificações nas Leis ns. 4.591/1964; 6.015/1973; 6.766/1979 e 8.935/1994, dentre outras. Além disso, “o livro pretende contribuir para o debate, trazendo uma perspectiva especializada e guiada pelo enfrentamento de questões teóricas e práticas, a presente obra abarca comentários a cada dispositivo da nova lei, organizados de forma minuciosa e intuitiva, facilitando a compreensão e otimizando a consulta.

Nesta obra o leitor encontrará textos de autoria de Caleb Matheus Ribeiro de Miranda, Fernanda do Valle Gimenez, Graciano Pinheiro de Siqueira, Marcos Claro da Silva, Moacyr Petrocelli de Ávila Ribeiro e Vitor Frederico Kümpel. O conteúdo foi dividido por especialidade registral e traz um capítulo específico sobre o SERP.

Leia o Sumário da obra.

Fonte: IRIB, com informações da YK Editora.



Compartilhe