Em 05/01/2022

Calendário 2022 já está disponível no portal do STJ


Documento possibilita consultar as datas de todas as sessões de julgamento previstas para os colegiados da corte ao longo do ano, além dos feriados nacionais e forenses.


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou a versão digital de seu Calendário 2022. Nele, é possível consultar as datas de todas as sessões de julgamento previstas para os colegiados da corte ao longo do ano, além dos feriados nacionais e forenses.

Nesta edição, o calendário tem como tema a Agenda 2030, compromisso global de estímulo ao desenvolvimento sustentável nas esferas econômica, social e ambiental. O STJ assumiu a agenda e tem implementado diversas iniciativas relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Em suas páginas, o calendário divulga projetos da corte em áreas como direitos humanos, meio ambiente e tecnologia. Informações detalhadas podem ser acessadas por meio de QR Codes específicos.

A versão digital, em formato PDF, pode ser acessada na coluna à direita da homepage, abaixo de Julgamento Colegiado/Calendário de Sessões.

Fonte: STJ.



Compartilhe