Em 20/08/2018

Câmara de Mirante do Paranapanema (SP) concede título de cidadão ao registrador Flauzilino dos Santos


O registrador atuou no município do interior paulista como Oficial do Registro Civil e como professor


 
O diretor de Tecnologia da Informação do Instituto de Registro Imobiliário de São Paulo e oficial do 1º Registro de Imóveis de São Paulo, Flauzilino Araújo dos Santos, recebeu, na noite do dia 7 de agosto, o título de cidadão mirantense concedido pela Câmara dos Vereadores do Município de Mirante do Paranapanema, interior do Estado de São Paulo.
 
A ideia do título a Santos partiu do vereador Climério Costa Lima (PSDB) e foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.
 
“Na década de 1970, fui oficial do registro civil no município e também fui professor atuante no Ensino Primário e no Ensino Técnico da cidade. Acredito que em reconhecimento a todo relacionamento nessa época, que durou seis anos, recebi a honraria. Também porque advogados de Mirante do Paranapanema, assim como de outras localidades, têm no 1º Registro de Imóveis de SP um ponto de encontro permanente”, declarou o registrador.
 
A solenidade reuniu cerca de 550 pessoas entre autoridades e convidados no templo sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém da cidade paulista.
 


Compartilhe