Em 23/12/2022

Câmara Municipal de Caruaru/PE concede Título Honorífico de Cidadão de Caruaru para Registrador de Imóveis


Medalha de Honra ao Mérito foi concedida ao Registrador Imobiliário André Veloso Machado Guerra de Morais.


A Câmara Municipal de Caruaru/PE concedeu, na última quarta-feira, 21/12/2022, a Medalha de Honra ao Mérito ao Registrador de Imóveis André Veloso Machado Guerra de Morais, titular do 2º Registro de Imóveis e Anexos de Caruaru. A honraria foi concedida em virtude dos relevantes e inestimáveis serviços prestados ao Município.

De acordo com o Decreto Legislativo n. 1.515/2022, assinado pelo Presidente da Câmara, Vereador Bruno Lambreta, será designada data, horário e local para a entrega da honraria, a ser realizada em Sessão Solene e festiva.

O Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), representado por seu Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, Jordan Fabrício Martins e José de Arimatéia Barbosa, bem como o 2º Tesoureiro do IRIB, André Villaverde de Araújo, parabenizam André Guerra pela premiação, destacando que, nas palavras de Jordan Martins, o Instituto “sente imenso orgulho pelo reconhecimento oficial de um trabalho que, por si só, valoriza o cidadão e a atividade registra brasileira.

Veja a publicação do Decreto Legislativo divulgada nos grupos de WhatsApp do IRIB.

Fonte: IRIB.



Compartilhe