Em 08/02/2011

Cartório do Amazonas recebe prêmio da ANOREG/BR


O 6º Ofício de Registro de Imóveis de Manaus é agraciado com Prêmio de Qualidade Total


O 6º Ofício de Registro de Imóveis de Manaus recebeu o Prêmio de Qualidade Total promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), em parceria com o Ministério da Justiça.

A avaliação foi feita através de auditorias independentes, composta por profissionais credenciados por organismos de certificação internacional, baseadas em critérios objetivos de requisitos da gestão do serviço notarial e de registro.

Como já foi noticiado no site do IRIB, em 2010, 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte, e o 2ª Ofício de Registro de Imóveis do Recife também foram premiados pela ANOREG pelos sistemas de qualidade implantados em seus cartórios.

Leia a notícia

De acordo com o titular do 6º Ofício de Imóveis da capital amazonense, Aníbal Chaves, esse é o resultado de um esforço de todos no sentido de melhorar o relacionamento do cartório tanto entre os funcionários quanto com a população. E acrescenta: “Já estamos promovendo medidas de buscar em 2011 o prêmio na Categoria Ouro”.

O objetivo do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg, em parceria com o Ministério da Justiça, é mobilizar todos os credenciados com o propósito de melhorar o desempenho organizacional dos serviços, através da premiação dos que demonstram esforços efetivos. Estas ações devem promover a racionalidade nos processos, otimização nos níveis de qualidade e produtividades, com foco na satisfação dos clientes, da sociedade e dos funcionários.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas
Em 31.01.2011



Compartilhe