Em 25/06/2021

CEF promove a partir de hoje o Primeiro Feirão Digital da Casa Própria


Feirão vai até o dia 4 de julho. Serão oferecidos 180 mil imóveis novos.


A Caixa Econômica Federal (CEF) promove, a partir de hoje, 25/06/2021, o Primeiro Feirão Digital da Casa Própria. O evento terá duração de 10 dias, encerrando-se em 04/07/2021, e oferece 180 mil imóveis novos e cerca de 6 mil imóveis em condições especiais de financiamento. Participarão do Feirão imóveis novos e cerca de 6 mil imóveis em condições especiais de financiamento.

O Feirão será realizado por meio de uma plataforma disponibilizada no site da CEF, onde será possível acessar informações sobre os imóveis ofertados. Também será possível a escolha do imóvel e a realização de uma simulação de financiamento habitacional. A plataforma também possibilita o atendimento por um correspondente Caixa Aqui ou incorporadores imobiliários via chat. A simulação também é possível por meio do aplicativo Habitação Caixa.

Segundo notícia veiculada pela Agência Brasil, os imóveis podem ser 100% financiados no Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), com taxas a partir de taxa referencial (TR) mais 2,50% mais remuneração da Poupança. A carência pode ser de seis meses e a tarifa é reduzida. Além disso, de acordo com a CEF, ara o negócio ser fechado basta, ao interessado apresentar um documento oficial de identificação e um comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses. É possível usar o FGTS para a aquisição do imóvel. Para tanto, basta apresentar a última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal, além da Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS.

Fonte: IRIB, com informações da Agência Brasil (Edição: Maria Cláudia/Foto: Marcelo Camargo).



Compartilhe