Em 22/02/2022

CENoR: VII Encontro de Direitos Reais, Direito Registal e Direito Notarial — Das Pessoas e Das Coisas


Evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal nos dias 20 e 21 de maio. IRIB estará presente!


O Centro de Estudos Notariais e Registais (CENoR) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra/Portugal (FDUC) promoverá o “VII Encontro de Direitos Reais, Direito Registal e Direito Notarial — Das Pessoas e Das Coisas”. Evento será realizado na FDUC nos dias 20 e 21 de maio e contará com a participação do Presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB), Jordan Fabrício Martins.

Assista ao teaser do evento:

 

De acordo com a programação divulgada, serão debatidos temas como a publicidade notarial e registral na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a “tokenização” do Direito de Propriedade; atos notariais eletrônicos e a interoperabilidade e produção estatística a partir de dados do Registro Civil das Pessoas Naturais.

Além do Presidente do IRIB, participarão do evento diversos Notários e Registradores nacionais e internacionais, bem como Advogados, Magistrados e Professores. São eles: Mónica Jardim; Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros; Gustavo Fiscarelli; Ana Maria Brugin; Vanessa Mateus; Ubiratan Pereira Guimarães; Sérgio Jacomino; Rafael Vale e Reis; Rachel Ximenes; Luísa Clode; George Takeda; Juliano Maranhão; Tiago de Lima Almeida; Gustavo Ferraz de Campos Monaco; Afonso Patrão; Isabel Comte; Andreia Ruzzante Gagliardi; Alberto Gentil de Almeida Pedroso; Blandina Soares; Tânia Ahualli; João Menezes; Ana Paula Frontini; Priscila Agapito; Joaquim Seco Carneiro; Margarida Costa Andrade; Celso Fernandes Campilongo; Adriana Unger e Carlos Oliveira.

Faça sua inscrição diretamente no site do CENoR!

Veja a programação.

Fonte: IRIB, com informações dos organizadores.



Compartilhe