Em 15/03/2021

CGJPB: candidatos que requereram prorrogação de prazo para solicitar investidura têm até o dia 30/03/2021


Aprovados no concurso para Serventias Extrajudiciais que pediram a prorrogação do prazo devem apresentar requerimento até o dia 30 deste mês.


De acordo com a notícia publicada no site do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB), os candidatos que foram aprovados no concurso para Cartório Extrajudicial que pediram prorrogação do prazo para a solicitação da investidura no cargo devem apresentar o requerimento perante a Corregedoria-Geral de Justiça da Paraíba (CGJPB) até o dia 30/03/2021.

Os pedidos devem ser encaminhados por e-mail ao endereço indicado ([email protected]), apresentando, também, toda a documentação necessária e observando as demais determinações contidas no Ato de Investidura n. 01/2021 da CGJPB, publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe) do dia 26 de fevereiro de 2021.

Segundo o Juiz-Corregedor, Ely Jorge Trindade, responsável pelo Grupo II de atribuições da CGJPB, “o ato de deferimento foi publicado no dia 26 de fevereiro, uma sexta-feira, então, a contagem do prazo se iniciou no dia 1º de março (segunda-feira), conforme o artigo 66, da Lei nº 9.784, que está indicada no Ato de Outorga, como a Lei de Regência da contagem dos prazos”.

Fonte: IRIB, com informações do TJPB.



Compartilhe