Em 25/09/2019

Clipping – Portal da Cidade Dourados - Mais de 400 imóveis estão sendo regularizados em Dourados (MS)


A Prefeitura de Dourados está realizando o recadastramento de 459 imóveis de bairros de várias regiões da cidade. Os levantamentos socioeconômicos dos proprietários começaram a ser feitos há duas semanas.


A ação da prefeitura deve resolver problemas fundiários de mais de 30 anos
 
A Prefeitura de Dourados está realizando o recadastramento de 459 imóveis de bairros de várias regiões da cidade. Os levantamentos socioeconômicos dos proprietários começaram a ser feitos há duas semanas e agora está sendo feita a coleta dos documentos para poder viabilizar o registro definitivo dos imóveis. 
 
A regularização está sendo feito pela Agência Municipal de Habitação e a intenção é resolver problemas fundiários de mais de 30 anos. O diretor presidente da Agehab, Carlos Augusto Pimentel, explicou que nos casos dos imóveis do Conjunto Izidro Pedroso há uma parceria com a agência estadual de habitação, onde 320 imóveis deverão receber a escritura. 
 
Já compareceram na agência 170 famílias do Izidro Pedroso para o perfil socioeconômico. A Agehab espera concluir o levantamento até esta quarta-feira (25) e terminar de montar os processos até o dia 4 de outubro para encaminhar à agência estadual de habitação para o registro dos imóveis. 
 
Além do Izidro Pedroso, estão sendo regularizados imóveis dos bairros Canaã, Terra Roxa, Vila Valderez, Vila Mariana e Rouxinol.
 
Fonte: Portal da Cidade Dourados


Compartilhe