Em 23/07/2020

Clipping – 87 News - LGPD será tema do segundo evento do Ciclo de Palestras de Administração Pública


Os desafios para implantação da LGPD nas empresas públicas, a importância da nova legislação para a segurança de dados e o papel dos profissionais da Administração no processo serão alguns dos assuntos debatidos pelos palestrantes


A segunda edição do Ciclo de Palestras de Administração Pública, com o tema "LGPD - Lei de proteção de dados no âmbito da Administração Pública", ocorrerá na terça-feira, 21 de julho, a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube e Facebook do Conselho Regional de Administração de SC. Organizado pela Câmara de Administração Pública, o ciclo foca na difusão de assuntos técnicos voltados à área de Administração Pública. A mediação do evento ao vivo será realizada pelo coordenador executivo da Câmara de Administração Pública do CRA-SC, Adm. Eduardo Hübler, que irá interagir com os três conferencistas convidados:

- Adm. Marcelo Ribeiro Rotta - Administrador, sócio-fundador da GEP Soluções em Compliance. Graduado em Administração e Direito com pós-graduação em Tecnologia da Informação.
- Tullo Cavallazi - Advogado com Mestrado em Direito. Especialista em Direito Empresarial. Conselheiro Federal da OAB. Presidente da Academia catarinense de Direito Empresarial;
- Ramicés Silva - Cientista da Computação, especialista em Segurança da Informação. Chief Information security officer e co-fundador da Safera Data Protection.

Os desafios para implantação da LGDP nas empresas públicas, a importância da nova legislação para a segurança de dados e o papel dos profissionais da Administração no processo serão alguns dos assuntos debatidos pelos palestrantes.

O webinar será transmitido gratuitamente pelo YouTube e Facebook do Conselho Regional. Para participar, os interessados devem se inscrever no YouTube do CRA-SC e ativar as notificações. Acesse as redes sociais do Conselho e participe!

Fonte: 87 News

 



Compartilhe

  • Tags